Ele é ótimo. Me explicou com muita paciência e acertou muito.
Por Érika
Ela me leu por completo e tem uma energia super positiva.
Por Nicolas
Maravilhosa. E olha que já me consultei com muitas. Ela é a que mais me passa segurança e a que mais acertou.
Por Otília
Obrigada pela tiragem precisa. Você é ótimo.
Por Michele
linda ...voltei aqui pra falar q ela é fantastica e que tudo q falou aconteceu,,,,escutei os conselhos dela e não me arrependo de nada...muito pelo contrário!!! Demais....
Por Romeu
Eu só queria entender onde foi que tudo começou a se perder na minha relação...vim com esta intenção e ela me ouviu, me acolheu e traduziu o que meu coração não conseguia dizer. Graças a ela, desde a 1 consulta fui tendo o entendimento e mudando algu