Atencioso, calmo, preciso e certeiro. Está super recomendado.
Por Tamires
Aprendi que quando ela me fala realmente tenho que ficar atenta, porque pode demorar, mas o que ela fala acontece! Quebrei a cara , mas aprendi agora. Gratidão Selene!!
Por Bia
Simplesmente Perfeita sem palavras...
Por Ana
Minha amiga obrigada por tudo! Que cada dia cresça seu dom mais e mais.
Por YARR
Atendimento maravilhoso. Gratidão!
Por Danielle
Acalmou meu coração! Obrigada.
Por Bruna
Ela e um amor, muito atenciosa, detalhista e direta. Adorei o atendimento e voltarei