Pode ter certeza que levarei as suas palavras para sempre comigo. Muito obrigada Makena pelo carinho.
Por Leide
A vidência dela é surreal.
Por Anônima
Dentre tantas coisas que venho aprendendo com o Herbert, a principal é estar no presente e ser feliz com ele, em conexão com a minha essência e a minha verdade. Herbert, você tem sido um grande presente na minha vida. Já te disse isso! Gratidão
Por Danielle
Minha querida, agradeço pelo ótimo atendimento, quanta precisão, atenção e carinho, confesso que nunca me senti tão acolhida assim... Voltarei em breve para te deixar informada, e quero que continue me acompanhando.! beijos minha. Gratidão.