Excelente leitura!Foi muito detalhista.Adorei e recomendo.
Por Samira
Ótimo atendimento ... coerente , assertiva
Por And
Um ser iluminado, que cada dia meu amor e carinho aumenta mais e mais. Muito obrigada por tudo que você me ajuda, me ouve, me dá conselho, transmite os recados do Universo... Que Deus te abençoe sempre!
Por YARR
Passei há pouco tempo por um divórcio e estava bem triste com tudo isso. Mas fui acolhida com tanto respeito e sensibilidade que me senti verdadeiramente ouvida. Ela não me trouxe apenas previsões, mas palavras sábias, que me ajudaram a compreender q
Por Deise
Me auxiliou de forma serena e com muita sabedoria. Indico! ❤️🙏
Por Natália
Ela e sempre muito atenciosa e seu jogo é maravilhoso. Sempre me deixa muito a vontade. Recomendo muito.